Get Adobe Flash player
Autenticao



Em linha
Temos 8 visitantes em linha

21/22 Contratação de Escola Aviso 4

Contratação de Escola 2021/2022

AVISO Nº4:

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - ARTISTA RESIDENTE, no âmbito do PLANO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL, SOCIAL E COMUNITÁRIO.

>> Aviso de abertura

>> Lista de Candidatos após aplicação do Critério 1 e 2

>> Lista ordenada após aplicação do Critério 1,2 e 3

 

21/22 Contratação de Escola - Aviso 3

Contratação de Escola 2021/2022

AVISO Nº3:

Procedimento para seleção e recrutamento de recrutamento de um técnico especializado - Animador Cultural Social, no âmbito do PLANO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL, SOCIAL E COMUNITÁRIO.

>> Aviso de Abertura

>> Lista de Candidatos após aplicação do Critério 1 e 2

>> Aviso de anulação

 

21/22 PROCEDIMENTO CONCURSAL - AEC

PROCEDIMENTO CONCURSAL - DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR (AEC) 2021/22

>> Aviso

>> Formulário de candidatura


 

21/22 Contratação de Escola - Aviso 02

Contratação de Escola 2021/2022

AVISO 02

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - TERAPIA DA FALA.

>> Aviso de Abertura

>> Lista de Candidatos após aplicação do Critério 1 e 2

>> Lista de Candidatos após aplicação do Critério 3

 

21/22 Contratação de Escola - Aviso 01

Contratação de Escola 2021/2022

AVISO 01

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - FISIOTERAPIA.

>> Aviso de Abertura

>> Lista de Candidatos após aplicação do Critério 1 e 2

>> Lista de Candidatos após aplicação do Critério 3

 

REAPRECIAÇÃO E RECLAMAÇÃO DAS PROVAS E EXAMES 2021

REAPRECIAÇÃO E RECLAMAÇÃO DAS PROVAS E EXAMES 2021

PEDIDO DE CONSULTA DA PROVA

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) em formato PDF editável, deve ser descarregado, preenchido e enviado para o correio eletrónico -   Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior, e deve ser dirigido ao diretor da escola.

O requerimento é enviado/apresentado no próprio dia e no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação, servindo este de recibo a devolver ao requerente.

REALIZAÇÃO DA CONSULTA

No prazo máximo de dois dias úteis, após o prazo referido no número anterior, devem ser facultados aos alunos as cópias da prova realizada, incluindo o documento classificação de itens de prova, se aplicável, em suporte digital (formato PDF) ou em suporte papel, mediante o pagamento de encargos que deverão estar em linha com outros habitualmente praticados.

FORMALIZAÇÃO DO PEDIDO

Se o requerente considerar que existem motivos para solicitar a reapreciação da prova, deve formalizar o requerimento nos dois dias úteis seguintes ao prazo mencionado para limite de entrega das cópias, através do Modelo 11/JNE, que pode ser enviado para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .   Contudo, a validação do Modelo 11/JNE é formalizada presencialmente mediante assinatura do modelo e respetivo depósito no valor de 25 euros.

O pedido de reapreciação é acompanhado de alegação justificativa, a apresentar no Modelo 11-A/JNE. Estes modelos referentes ao processo de reapreciação devem ser preenchidos em formato digital.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Divulgam-se do JNE (https://www.dge.mec.pt/modelos), os seguintes modelos, em formato PDF editável, da Norma 02/JNE/2021, referentes aos processos de consulta, reapreciação e reclamação:

 

 

Os alunos que pretendam inscrever-se na 2ª fase dos exames nacionais ou provas de equivalência à frequência devem fazê-lo entre os dias 2 e 6 de Agosto. As inscrições para a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência, são efetuadas através da plataforma de inscrição eletrónica para provas e exames, disponível em https://jnepiepe.dge.mec.pt


 

Procedimento concursal prvio eleio do Diretor do Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira, Armamar

Nos termos do disposto nos artigos 21. e 22. do Decreto-Lei n.75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei n. 137/2012, de 2 de julho, e demais legislao aplicvel, torna-se pblico que se encontra aberto o procedimento concursal prvio eleio do diretor do Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira, Armamar, pelo prazo de 10 (dez) dias teis, a contar do dia seguinte ao da publicao do presente aviso no Dirio da Repblica.

O Presidente do Conselho Geral, Rafael Jos Caldeira Carvalho

>>AVISO 9754/2021- DR, 2 Srie, n 100, 24 de maio

>>Regulamento do Procedimento Concursal

>>Requerimento

>>Admisso de Candidatura


 

AVISO

Aviso

A tempestade ocorrida em Armamar, hoje tarde, em Armamar, causou danos nas escolas do Agrupamento.

Assim, amanh, dia 14 de junho, no haver aulas em nenhuma escola do Agrupamento Gomes Teixeira de Armamar, de modo a proceder a aes de limpeza e averiguao das condies de segurana.


 

Contratao de Escola 2020/2021

AVISO N.29:

Procedimento para seleo e recrutamento de um docentepara lecionaotemporria de horriode 20 horas do grupo de recrutamento 110, Primeiro Ciclo.

Aviso de Abertura

Lista Ordenada


 
Mais artigos...
GIAE Online
GIAE.png
Gabinete de Apoio ao Aluno
logoGAA.png
Biblioteca Escolar
Blogue da BE
blogueBE.png
Newsletter do Agrupamento
moduloNewsletter.png
Moodle
Imagem aleatria
alimentacao01.jpg