Get Adobe Flash player

Aviso 2 - Lista ordenada dos candidatos de acordo com o critério 1

Ano letivo 2016/17: Terapia da Fala (Aviso 2 da Escola) - Lista ordenada dos candidatos de acordo com o critério 1 - avaliação de portfólio.
 

Aviso 1 - Lista ordenada dos candidatos de acordo com o critério 1

Ano letivo 2016/17: Psicologia (Aviso 1 da Escola) - Lista ordenada dos candidatos de acordo com o critério 1 - avaliação de portfólio.


 

Abertura do Ano Letivo

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DA ESCOLA nº4/16

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - Terapia Ocupacional - para apoio a alunos das Unidades de Apoio Especializado à Multideficiência dos Agrupamentos de Escolas Gomes Teixeira, Armamar e Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.
 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DA ESCOLA nº3/16

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - Fisioterapia - para apoio a alunos das Unidades de Apoio Especializado à Multideficiência dos Agrupamentos de Escolas Gomes Teixeira, Armamar e Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.
 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DA ESCOLA nº2/16

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - Terapia da Fala - para apoio a alunos das Unidades de Apoio Especializado à Multideficiência dos Agrupamentos de Escolas Gomes Teixeira, Armamar e Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.
 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DA ESCOLA nº1/16

Procedimento para seleção e recrutamento de um técnico especializado - Psicólogo - para desenvolvimento de atividades de promoção do sucesso escolar e combate ao insucesso.


 

Procedimento Concursal Comum

Aviso referente à abertura do procedimento concursal comum para a contratação em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, de técnicos para o desenvolvimento de atividades de enriquecimento curricular (AEC).
 

PROJETO 0% inDIFERENÇA

Este trabalho teve como objetivos sensibilizar alunos do 3º ano do 1ºCEB para a deficiência e as questões com ela relacionadas; simular a vivência de uma deficiência ou incapacidade no contexto escolar; mobilizar os alunos para levantarem as barreiras existentes no agrupamento e refletirem sobre possíveis soluções; estimular alunos com Necessidades Educativas Especiais a refletirem sobre estas questões; e expor as propostas de soluções de todos os alunos sob forma de postais e marcadores de livros no agrupamento e na Câmara Municipal. Deverá ser salientado que todos estes objetivos incluem-se no propósito maior de promover a inclusão de alunos com deficiência e incapacidade e o combate à discriminação.


»» CLICA AQUI para veres o vídeo da atividade


»» CLICA AQUI para saberes mais sobre este projeto.

 

 
Gabinete de Apoio ao Aluno
logoGAA.png
Revista do Agrupamento
raizes.png
Biblioteca Escolar
Blogue da BE
blogueBE.png
Newsletter do Agrupamento
moduloNewsletter.png
Moodle
Imagem aleatória
expRepublica.jpg